SIGA DK'53 by Email

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ALBATROZ (DAMED MEDICINA) EM ITAJUBÁ-MG DIA 03/09/2011

No aniversário do Wesley fomos tocar em Itajubá na Albatroz... o lugar é fantástico e já faz uns 5 anos que tocamos lá pelo menos uma vez por mês... pra quem não sabe, a ALBATROZ é a casa de shows e eventos da faculdade de medicina de Itajubá... apesar de pertencer à DAMED, a casa é aberta pro público em geral e é considerada junto com o CULTURAL (casa de shows da engenharia de Itajubá), como uma das melhores casas noturnas da cidade. Neste dia tocamos num almoço à tarde e à noite como Banda... muto bom como sempre !!!

As fotos foram tiradas com muito sacrifício, uma vez que acabei de comprar a câmera (N8) e não soube como usar, mas to aprendendo aos pouquinhos... portanto não liguem pro lixo que ficou as imagens, com o tempo saberei usar a câmera adequadamente (assim espero)...

(COLOQUEI 2 FOTOS TIRADAS DO MEU XPERIA MINI PRO, APESAR DE POSSUIR APENAS 5.0 MEGAPIXELS, A CÂMERA É MUITO MELHOR QUE A DO N8 QUE POSSUI 12 MEGAPIXELS, FICA AÍ A DICA PRA QUEM FOR COMPRAR... LEMBRANDO QUE AS DUAS PRIMEIRAS FOTOS SÃO DO XPERIA DA SONY)






GALERA FAZENDO A FESTA À NOITE COM O SOM DA DK'53 !!!





BUFFET ARRUMANDO AS COISAS PRO ALMOÇO (FIZEMOS SOM DE BARZINHO NO ALMOÇO)... Á NOITE PAULERA COM A BANDA !







CHIQUINHO (DA PÁSCOA), WESLEY (ANIVERSARIANTE) E JORDANO (BATERISTA) MOMENTOS ANTES DO SHOW EM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO KKK







CHEGANDO EM CRISTINA (AINDA FALTA MUITO PRA CHEGAR EM ITAJUBÁ... ETA CANSERA SÔ... RSRS)







PASSAGEM DE SOM...






HERNANE (EU) EM MOMENTO REFLEXIVO ANTES DE SUBIR NO PALCO... (DEPOIS DE UNS GOLES DE WHISKY BARATO...)



Nenhum comentário: