terça-feira, 2 de agosto de 2011

PREGUIÇA INTERMINÁVEL...








Hehe... quem me conhece sabe o quanto sou preguiçoso, logo tocamos muito nestes últimos meses mas não postei nada aqui, nem uma foto, nem um post qualquer... pra piorar perdi minha câmera digital cheia de fotos dos shows de vários lugares, haviam 4 gigas de fotos e vídeos, muito legais por sinal, mas perdi, fazer o quê? Ah! Já ia me esquecendo, além de perder a câmera, perdemos nosso fotógrafo oficial (fotógrafo, motorista, roadie, camarada, etc): Felipe... o kra precisava de um tempo pra descansar das viagens semanais... mas entendo ele, toda quinta, sexta e sábado na estrada, seja pra lugares pertos (Caxambu, São Lourenço..) quanto longes (Itajubá, Itamonte...)... é difícil aguentar, no meu caso, o velho companheiro cachorro engarrafado me ajuda nessas horas, mas às vezes fica cansativo... mas amo essa vida e não trocaria por nada nesse mundo... aliás, não trocaria minha vida atual, mesmo sem muita coisa interessante acontecendo, por nenhuma parte de meu passado, penso que minha melhor hora é agora, aqui e agora...

Como perdemos a câmera e o fotógrafo, colocarei aqui fotos aleatórias tiradas do meu smartphone, lembrando que comprei um Nokia N8 que possui uma câmera melhor e logo voltarei a postar aqui...

Até breve !!!

Obs.: Lembrando que as fotos foram tiradas ANTES DA GENTE TOCAR, logo não se assustem com fotos de lugares vazios, pois tocando seria impossível tirar fotos, claro... rsrs...


Nenhum comentário: