terça-feira, 25 de setembro de 2007

Itamonte!!!


Pois é galera, semana passada tocamos em Itamonte, no Bululu's bar e no Highlander (Toti ferrock) muito loko, e na semana anterior no Amorycana em Baependi! Não postei nada por estes dias porque tinha esquecido a senha do blog (hehe...), mas hoje consegui achar, então vamos lá!


Sexta-feira dia 14/09/07 - Amorycana - Baependi

Pois é, o Amoycana voltou a funcionar para felicidade de todos! E nós estávamos lá, pra tocar na Sexta e no Sábado! Show de bola!

Na sexta foi bem legal, já fazia um bom tempo que não tocávamos na nossa terrinha e principalmente no Amorycana, e foi legal rever as pessoas amigas e fazer um som. Mandei música prum monte de amigos e não parava de berrar o nome da galera (já que isso não acontece muito em outras cidades...) , foi muito bom voltar a tocar lá.


Sábado dia 15/09/07 - Amorycana - Baependi

Saí à tarde e fui prum churrasco na casa da Érica, bebí algumas (de praxe) e descí direto pro Amorycana. Logo no início me encanei com o som e acabei até arrumando uma certa confusão com o Wesley (violão) injustamente. Mas tudo bem, já passou e fizemos o som. A casa estava meio desanimada, mas tocamos e foi legal, espero tocar na nossa terrinha novamente em breve!


Sexta dia 21/09/07 - Bululu's bar - Itamonte

Muito massa tocar no Bululu. É sempre uma festa rever a galera que nos prestigia (apesar de estar presente muita gente diferente desta vez). Tocamos maravilhosamente bem (modéstia parte) e tudo saiu perfeito! Esperamos voltar lá em breve.


Sábado dia 22/07/07 - Highlander - Itamonte

Kra, esse lugar é muito loko! 2 andares! Um monstro de um pátio lá fora, telão, vídeos passando no andar de cima, o lugar é fantástico e a noite foi muito boa! A galera que costuma ver a gente no Bululu estava lá curtindo (inclusive o próprio Bululu) e esperamos voltar sempre lá.


Nenhum comentário: